Câmara de Socorro lança edital para os níveis fundamental e médio Caju News Março 27, 2015 0

A Câmara Municipal de Vereadores de Nossa Senhora do Socorro (SE) lançou edital para realização de Concurso Público para provimento de vagas do quadro permanente de funcionários. As inscrições estarão abertas a partir desta segunda-feira, 30, seguindo até 30 de Abril. As provas do concurso serão realizadas em uma etapa, contendo provas objetivas de múltipla escolha.

As inscrições estarão sendo realizadas pelo site da empresa Serviço de Processamento de Dados (Seprod). Os interessados devem preencher o formulário eletrônico contido no site do Seprod, informando todos os dados solicitados no formulário, que serão transmitidos ao Seprod via internet.

Ao todo são 14 vagas oferecidas pela Câmara Municipal. As taxas de inscrição ficam entre R$ 40 e R$ 60. Os valores da taxa de inscrição mudam conforme o cargo a ser inscrito.

Provas e Gabaritos

As provas serão aplicadas no dia 07 de junho de 2015 e a divulgação dos locais e horários das Provas Objetivas será feita conforme Cronograma do Concurso. As demais informações podem ser encontradas no EDITAL Nº 01/2015 publicado no site do Seprod.

Ampliação

A Câmara de Socorro passou por uma ampliação significativa de espaços representativos. Antes havia apenas 12 vereadores e hoje são 21. O último concurso realizado pela Câmara aconteceu em 2000. Apesar da ampla oferta de escolas em nosso município, o edital prevê a possibilidade de que seja necessária de utilização de espaços em outros municípios para a realização das provas.

Confira Aqui o edital.

 

 

Fonte: Seprod

CajuNews