Brayner: “Amigo, postei uma manchete. Por favor, deixa até o meio dia de amanhã”

Brayner: “Amigo, postei uma manchete. Por favor, deixa até o meio dia de amanhã” apresenta os principais desdobramentos e reforça a importância do assunto.

O ultimo adeus ao jornalista Diogens Brayner foi marcado por muita emoção e lembranças sobre a sua atuação e trajetória na imprensa sergipana e no meio político onde ele, era, na maioria das vezes, o primeiro a divulgar  e fontes que só ele tinha.

Uma das frases que ele sempre fez questão de usar em nossas conversas, durante os quase 20 anos que trabalhei com ele, era que “a estrela não é jornalista, mas a noticia”.

Brayner: “Amigo, postei uma manchete. Por favor, deixa até o meio dia de amanhã”

Em todos ao órgão que ele dirigiu, inclusive o seu saite, o FAXAJU, Brayner sempre tratou seus colegas e os funcionários, com respeito.

Algumas vezes ele discutia sobre uma determinada manchete e sempre querendo a opinião do colega (funcionário), para saber se o titulo era realmente, importante.

Mas eu não poderia deixar de registrar, quando a cerca de 15 anos, ele me ligou, à note e disse: “amigo, postei uma manchete. Por favor, deixa até o meio dia de amanhã”.

Durante a nossa conversa, ele explicou que um jornalista fez uma matéria onde fazia duras criticas a ele.

Depois ele disse que iria com a Renata tomar um café e ai desligou.

A matéria foi postada e ficou até o horário que ele pediu.

Por fim, explico porque estou fazendo um texto tão pequeno?

É só ver quantos sites, políticos e amigos fizeram relatos e expressaram sentimentos por sua passagem.

Então, até um dia meu amigo Brayner. E se um dia nos encontrarmos, lá dou outro lado, se é que exista outro, a gente retoma a nossa prosa.

Munir Darrage

Você acabou de ler:

Brayner: “Amigo, postei uma manchete. Por favor, deixa até o meio dia de amanhã”

Veja também outras notícias em CajuNews.

Fonte: Faxaju