POLÍCIA CIVIL PRENDE UM HOMEM EM FLAGRANTE SUSPEITO DE DEPREDAR UMA IGREJA EM MONTE ALEGRE DE SERGIPE

POLÍCIA CIVIL PRENDE UM HOMEM EM FLAGRANTE SUSPEITO DE DEPREDAR UMA IGREJA EM MONTE ALEGRE DE SERGIPE destaca informações centrais do caso e amplia a compreensão sobre o tema.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Monte Alegre de Sergipe, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (25), um homem suspeito de depredar uma igreja localizada no município. A captura ocorreu pouco tempo após a ocorrência, registrada logo após o encerramento dos festejos juninos na cidade.

Segundo as informações apuradas, o investigado entrou no templo religioso e danificou diversos bens, entre eles imagens sacras. Durante a ação, ele também teria ameaçado pessoas que tentaram contê-lo, afirmando que estaria armado e dizendo que mataria quem se aproximasse.

POLÍCIA CIVIL PRENDE UM HOMEM EM FLAGRANTE SUSPEITO DE DEPREDAR UMA IGREJA EM MONTE ALEGRE DE SERGIPE

Assim que foi acionada, a equipe policial iniciou diligências e localizou o suspeito pouco tempo depois. Ele foi preso em flagrante pelo crime de dano qualificado e conduzido à unidade policial para a adoção das medidas legais.

De acordo com o delegado Artur Herbas, o investigado possui histórico de procedimentos criminais e já foi submetido a medida de internação em razão de seu quadro de saúde mental. Em 2024, ele foi preso em flagrante por roubo majorado, ocasião em que a prisão foi convertida na referida medida judicial. Posteriormente, em fevereiro deste ano, foi colocado em liberdade para continuidade do tratamento.

O preso permanecerá à disposição da Justiça e será submetido à audiência de custódia, oportunidade em que também poderá ser analisada a adoção de nova medida de internação.

Com informações e foto da SSP

 

Você acabou de ler:

POLÍCIA CIVIL PRENDE UM HOMEM EM FLAGRANTE SUSPEITO DE DEPREDAR UMA IGREJA EM MONTE ALEGRE DE SERGIPE

Veja também outras notícias em CajuNews.

Fonte: Faxaju