Gararu recebe carro-pipa e garante segurança hídrica para a população

Gararu recebe carro-pipa e garante segurança hídrica para a população destaca informações centrais do caso e amplia a compreensão sobre o tema.

Nesta semana, o município de Gararu foi contemplado com a entrega de um carro-pipa, que representa mais um grande avanço no serviço de abastecimento de água. O equipamento foi destinado por meio do mandato do senador Alessandro Vieira (MDB), que tem atendido demandas importantes do município e contribuído para a melhoria da qualidade de vida da população.

A prefeita Zete de Janjão (PSD) ressaltou que a conquista representa mais cuidado, mais dignidade e mais segurança hídrica para a população. “Seguimos trabalhando e buscando parcerias que tragam benefícios reais para a vida das pessoas. Nosso agradecimento ao senador Alessandro Vieira pelo apoio e atenção às demandas do nosso município. Juntos, continuamos avançando”, declarou.

Gararu recebe carro-pipa e garante segurança hídrica para a população

Zete também destacou que a parceria com Alessandro se estende a outros importantes projetos, a exemplo da Rota do Leite, onde o senador garantiu R$ 19,5 milhões em emenda parlamentar para a rodovia estadual, que liga as cidades de Nossa Senhora da Glória, Gararu e Porto da Folha e tem importância fundamental para o escoamento da produção de leite de Sergipe, além de ser rota de acesso ao Campus Sertão da Universidade Federal de Sergipe.

O secretário municipal de Saúde, Diógenes Dionísio, acompanhou a entrega e comemorou mais uma importante ação para o município. “Recebemos este carro-pipa com muita alegria e gratidão, porque sabemos da importância que esse equipamento terá para o povo de Gararu, especialmente para as comunidades que enfrentam dificuldades no abastecimento de água. Como secretário de Saúde, acompanho de perto os impactos que a falta de água pode causar na qualidade de vida da população, e essa conquista representa mais segurança hídrica, mais dignidade e mais saúde para as famílias. Quero agradecer ao senador Alessandro Vieira pela sensibilidade e pelo compromisso com o nosso município. Este é um investimento que chega em boa hora e que certamente fará a diferença na vida de muitos gararuenses”, declarou.

Com a chegada do carro-pipa, a gestão amplia a capacidade de atendimento, garantindo mais eficiência no abastecimento de água e oferecendo mais tranquilidade para centenas de famílias que dependem do serviço.

Ascom Gararu

Você acabou de ler:

Gararu recebe carro-pipa e garante segurança hídrica para a população

Veja também outras notícias em CajuNews.

Fonte: Faxaju