MICRO-ÔNIBUS PEGA FOGO E FICA COMPLETAMENTE DESTRUÍDO NA RODOVIA BR-349 ENTRE JAPOATÃ E NEÓPOLIS reúne informações importantes e ajuda a entender os principais pontos da notícia.
O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) informou na manhã desta sexta-feira (26), que combateu um incêndio em um micro-ônibus no trecho entre os municípios de Japoatã e Neópolis.
A ocorrência foi comunicada pela própria PRF, que identificou o veículo em chamas e acionou imediatamente a equipe de bombeiros.

Ao chegarem ao local, os militares realizaram o isolamento da área e iniciaram o combate ao incêndio. A ação teve como objetivo extinguir as chamas, eliminar os riscos existentes e liberar a pista para o tráfego de veículos com segurança. Após o trabalho da guarnição, o incêndio foi totalmente debelado.
Segundo informações repassadas pelo proprietário e motorista do veículo, o incêndio teria começado na parte elétrica, nas proximidades do painel. Ele relatou que tentou conter as chamas utilizando os extintores disponíveis no micro-ônibus, mas o fogo se alastrou rapidamente, impossibilitando o controle da situação antes da chegada das equipes de emergência.
O veículo era utilizado no transporte escolar. No momento do incidente, apenas o motorista e proprietário estavam no interior do micro-ônibus, não havendo passageiros a bordo.
Não houve registro de vítimas sendo registrado apenas em danos materiais ao veículo.
A operação foi comandada pelo subtenente Valter, com o apoio do sargento Carlindo e dos soldados Castro e Ramon.
Com informações do CBM/SE – Foto do subtenente Valter.
Você acabou de ler:
MICRO-ÔNIBUS PEGA FOGO E FICA COMPLETAMENTE DESTRUÍDO NA RODOVIA BR-349 ENTRE JAPOATÃ E NEÓPOLIS
Veja também outras notícias em CajuNews.
Fonte: Faxaju