Governo de Sergipe antecipa o pagamento dos servidores do Executivo destaca informações centrais do caso e amplia a compreensão sobre o tema.
O Governo de Sergipe informa que antecipou o pagamento dos servidores do Poder Executivo estadual referente ao mês de junho. Nesta segunda-feira, 22, os aposentados e pensionistas já começaram a receber os valores em suas contas. Na terça-feira, dia 23, será realizado o pagamento dos servidores das secretarias, empresas, autarquias e fundações.
Os aniversariantes do mês de junho recebem, também, o valor correspondente à primeira parcela do décimo terceiro salário. O pagamento representa uma injeção de mais de R$ 510 milhões na economia sergipana.

A ação ajuda a aumentar a circulação de recursos dentro do estado, contribuindo para o desenvolvimento local. É importante destacar que os valores serão creditados ao longo dos respectivos dias.
Foto: Arthuro Paganini
Você acabou de ler:
Governo de Sergipe antecipa o pagamento dos servidores do Executivo
Veja também outras notícias em CajuNews.
Fonte: Faxaju