Câmara Municipal de Aracaju decreta ponto facultativo na terça-feira

Câmara Municipal de Aracaju decreta ponto facultativo na terça-feira reúne informações importantes e ajuda a entender os principais pontos da notícia.

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) informa que será ponto facultativo na próxima terça-feira, 23 de junho, em virtude das celebrações juninas e da véspera do feriado de São João, comemorado em 24 de junho.

A medida foi assinada pelo presidente da CMA, Ricardo Vasconcelos, por meio do Ato nº 11/2026. As atividades administrativas e legislativas da Casa serão retomadas normalmente na quinta-feira, 25 de junho, a partir das 8h.

Câmara Municipal de Aracaju decreta ponto facultativo na terça-feira

Foto: Gilton Rosas

Você acabou de ler:

Câmara Municipal de Aracaju decreta ponto facultativo na terça-feira

Veja também outras notícias em CajuNews.

Fonte: Faxaju