JOVEM DE 25 ANOS MORRE APÓS SE AFOGAR NESTE DOMINGO NA BARRAGEM DO MUNICÍPIO DE CAMPO DO BRITO

JOVEM DE 25 ANOS MORRE APÓS SE AFOGAR NESTE DOMINGO NA BARRAGEM DO MUNICÍPIO DE CAMPO DO BRITO reúne informações importantes e ajuda a entender os principais pontos da notícia.

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), por meio do 3º GBM, sediado em Itabaiana, foi acionado na tarde deste domingo (21) para atender uma ocorrência de afogamento na Barragem de Campo do Brito.

Segundo as informações iniciais, a vítima era um homem de 25 anos se afogou no local. Quando as equipes foram acionadas, populares já haviam retirado o jovem da água e iniciado o deslocamento em uma ambulância do município.

JOVEM DE 25 ANOS MORRE APÓS SE AFOGAR NESTE DOMINGO NA BARRAGEM DO MUNICÍPIO DE CAMPO DO BRITO

Os bombeiros interceptaram o veículo durante o trajeto e assumiram imediatamente os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, realizando manobras de reanimação cardiopulmonar.

Durante o atendimento, a vítima chegou a apresentar sinais de pulso, porém voltou a sofrer uma parada cardiorrespiratória. Em seguida, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) assumiu o suporte avançado, realizando procedimentos como intubação e administração de medicamentos, enquanto os bombeiros continuaram auxiliando nas manobras de reanimação.

Apesar de todos os esforços empregados pelas equipes de resgate e saúde, o jovem não resistiu e teve o óbito confirmado.

A operação foi comandada pelo subtenente Edelvan e contou com o apoio do sargento Francisco e das soldados Maria Jéssica e Karine.

Com informações e foto do CBM/SE

Você acabou de ler:

JOVEM DE 25 ANOS MORRE APÓS SE AFOGAR NESTE DOMINGO NA BARRAGEM DO MUNICÍPIO DE CAMPO DO BRITO

Veja também outras notícias em CajuNews.

Fonte: Faxaju